expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Guia de Presentes - Arte Sem Rosto

 

Guia de Presentes - Arte Sem Rosto

Meus amigos, estamos quase no Natal, em verdadeira contagem decrescente, e tenho a certeza que ainda não compraste nem metade dos presentes que queres ou precisas oferecer nesta quadra festiva. A pensar nisso, venho apresentar-te uma página onde aposto que vais encontrar tudo o que precisas para oferecer àquelas pessoas que não fazes ideia do que poderás dar este ano. Trata-se da Arte Sem Rosto, feito por uma mulher muito criativa e talentosa, que se propõe a entregar-te peças únicas, artesanais, feitas à mão e com a possibilidade de personalizar ao teu gosto. Para quem tem pressa e quer para ontem, tem também muitas peças para entrega imediata. 


Vou-te deixar algumas sugestões, com uma seleção das minhas peças favoritas, com preços para todas as carteiras, mesmo para quem quer oferecer apenas uma lembrança ou um mimo para o amigo secreto. O foco serão as peças natalícias, dada a época em que estamos, mas também irei partilhar outras que podem ser oferecidas ao longo de todo o ano. Além disso, se queres um detalhe para embelezar a tua decoração de Natal na tua casa, estou certa que te vais apaixonar. Vens comigo descobrir este guia de presentes? 


1. Arranjo com presépio


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Arranjo com presépio

O que é? 

Arranjo com aro e base em madeira, decorado com corda, conjunto de flores e aplicada imagem do presépio. 

Para quem? 

Perfeito para ofereceres à mãe, à sogra, cunhadas ou amigas que sabes que gostam de decorações natalícias. 


2. Arranjo Natalício Vermelho


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Arranjo Natalício

O que é? 

Arranjo com aro e base em madeira, decorado com bolas de Natal e Pai Natal em tons de vermelho, dourado e branco, e com luzes (funciona a pilhas). 

Para quem? 

Presente excelente para irmãos ou amizades muito próximas e até para namoradas. Pode ser personalizado com as cores usadas na decoração de Natal. Até ao momento, já foi feito em tons de vermelho, rosa dourado e azul. Mas o céu é o limite! 


3. Garrafa com flores-sabonetes artesanais perfumados



O que é? 

Garrafa decorada com pedras e corda e com um arranjo de flores em sabonetes perfumados em tons de azul, branco e amarelo. 

Para quem? 

Este pode ser um presente espectacular para avós ou tias. Mais uma vez, pode ser personalizada em termos de cores e aromas dos sabonetes. É um apontamento de muito bom gosto para colocar na casa-de-banho, e combinar com as cores da divisão. 


Podes ver também 9 Perfumes para oferecer no Natal


4. Caixa com sabonetes artesanais perfumados


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Caixa com sabonetes artesanais

O que é? 

Caixa pequena decorada com tule com dois sabonetes artesanais perfumados em formato de rosa. 

Para quem?

Esta é uma lembrança perfeita para oferecer a colegas de trabalho, amizades a quem queremos apenas dar um pequeno mimo e até para o amigo secreto. 


5. Centro de Advento


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Centro de Advento

O que é? 

Colocado numa base de madeira, decorado com pinhas, azevinho e flores douradas, temos um centro com as quatro velas do advento, perfeito para colocar como centro na mesa de Natal. 

Para quem? 

Pode ser oferecido à mãe ou à sogra, mas também à namorada ou esposa. Certamente, é o presente prefeito para uma mulher especial na tua vida, que adore o Natal e celebre o Advento. 


6. Enfeite para Árvore de Natal


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Enfeite para Árvore de Natal

O que é? 

Decorações para a Árvore de Natal em gesso, com várias formas, figuras e frases, que podem ser personalizadas para combinar com a decoração da tua árvore. 

Para quem? 

Excelente para oferecer uma lembrança aos colegas de trabalho, amigas a quem queremos dar um miminho e também para o amigo secreto. 


Podes ver ainda as novidades literárias de 2021 para oferecer no Natal


7. Mini Presépio 


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Mini Presépio

O que é? 

Mini Presépio em casa de madeira que pode ser decorado com estrela no topo. 

Para quem? 

Mais uma lembrança espectacular para as tias, para as avós, para as primas ou para as colegas de trabalho. 


8. Sabonete artesanal perfumado Árvore de Natal


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Sabonetes artesanais

O que é? 

Sabonete artesanal perfumado em forma de Árvore de Natal que pode ser personalizada a cor e o aroma. 

Para quem? 

Um apontamento natalício para oferecer aos colegas ou a vizinhos. Pode ser personalizado e incluído numa caixa de oferta para um presente ainda mais especial. 


9. Presépio


Guia de Presentes - Arte Sem Rosto | Presépio

O que é? 

Presépio sobre base de madeira, com arco decorado com bolas de Natal vermelhas e douradas, fita dourada e pinheiro verde. 

Para quem? 

Presente perfeito para as avós, mães ou sogras e para todos os que colecionam presépios. 


Espero que este guia te ajude a despachar os presentes mais difíceis e fazer um brilharete neste Natal. Encomenda já as tuas peças favoritas e, caso queiras personalizar alguma peça, aconselho-te a correres a encomendar para que recebas a tempo da noite de Natal. Segue a Arte Sem Rosto e vais descobrir ainda mais peças fantásticas que vais adorar e não te esqueças de partilhar com os amigos! 


O que achaste destas sugestões de presentes? Qual o teu favorito? Qual vais encomendar e a quem vais oferecer? Conta-me tudo nos comentários! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter