expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 22 de agosto de 2015

Desafio fotográfico

 
Tem dias, como o de ontem, em que as aulas se tornam interessantes e divertidas. Pois que nos foi proposto que desenvolvêssemos um projecto de Animação Turística para colocar em prática com a turma. Assim sendo, o meu grupo decidiu organizar um mini concurso de fotografia, subordinado ao tema: Janelas em Setúbal.
 
Posto isto, fomos para a rua procurar pelas ditas janelas e tentar encontrar a melhor.
 
 
Esta foi a primeira que me prendeu a atenção, mas não foi a eleita por mim. No entanto, não resisti a partilhar com vocês esta foto, não pela janela, mas por causa do cãozinho fofinho que foi apanhado quando ia lá descansado na sua vida.
 
Estas que se seguem, são da minha janela. Tirei várias, mas agora estou indecisa entre estas três. São diferentes enquadramentos e não sei qual será a melhor para colocar a votos, durante a próxima sessão. Alguém dá uma ajuda?
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter